quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Crazy Heart

Título original: (Crazy Heart)
Lançamento: 2009 (EUA)
Elenco: Jeff Bridges, Robert Duvall, Collin Farrell, Maggie Gyllenhaal
Direção: Scott Cooper
Duração: 112 min
Gênero: Drama


"Bad" Blake foi um cantor de música country de sucesso que, agora, na meia-idade, sobrevive fazendo apresentações em locais modestos e tem problema de alccolismo, mesmo assim, os frequentadores de tais locais ainda se divertem com suas músicas e ele ainda é assediado por algumas groupies. Jean Craddock é uma jornalista divorciada e mãe de Buddy, um garoto de 4 anos. "Bad" Blake e Jean se aproximam quando ela marca uma entrevista com ele. Se interessam um pelo outro e começam a namorar.
O quarto personagem, Tommy Sweet, é um jovem cantor de sucesso e fã de Blake. Jeff bridges, intérprete de Blake, realmente canta e toca violão nas cenas em que se apresenta e disse em entrevistas que só topou participar porque seu amigo,
T-Bone Burnett foi produtor do filme e tamém o responsável pela trilha sonora. Maggie Gylenhaal, a atriz protagonista foi a escolha perfeita para interpretar essa mulher romântica e mãe dedicada. Com seu talento ela comove sem cair no sentimentalismo exagerado.
Collin Farrell, o Tommy Sweet, tem uma participação pequena mas, com seu carisma, convence como um country star. Jack Nation, o pequeno Buddy, é uma graça e está envolvido nas cenas que mais emocionam. Jeff Bridges ganhou o Oscar de melhor ator em 2010 por esse personagem e Maggie Gyllenhaal teve sua melhor atuação, a meu ver. Como uma admiradora de música country americana e do casal de atores protagonistas desse filme, este não poderia estar fora da minha lista de favoritos. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.